wwwglobalcameras.com.br

Busca
0
Minha Lista
Bloco Customizável I

Espaço totalmente customizável para você inserir o que desejar.

Câmera Sony RX 100 Mark V

  • Disponibilidade:
    Em estoque
  • Produtos por marca Sony
  • Modelo:
    Sony RX 100 Mark V
  • Produtos mais visualizados: 1652

Bloco Customizável II

Espaço totalmente customizável para você inserir o que desejar.




Calcular frete estimado (simulador)

Compartilhar:

Mesmo desenho, especificações novinho em folha

Nós usamos todos os modelos da série RX100 desde a introdução, em 2012, então estamos muito familiarizados com das câmeras prós e contras. É um grande sucesso com os entusiastas e profissionais que querem uma câmera de qualidade quando não precisam ficar carregando cerca de 75 quilos de equipamento DSLR. Do lado de fora, o Mark V é basicamente como o Mark IV. É uma câmera extremamente compacta com um f/1.8-2.8, 24-70mm (2,9 x) lente Zeiss.

Desde que o RX100 V é mais perto do lançamento (outubro), havia uma abundância para os jornalistas de câmera montada. Fomos levados para os estúdios da Highline, fábrica dos fotógrafos pro, onde uma meia dúzia de indivíduos – malabaristas, whip biscoitos, dançarinos com trajes fluindo, clássico dos anos 70 dançarinos de break, manifestantes de artes marciais e outros intervenientes-estavam de prontidão para uma extensa foto atirar (ver exemplos).

Nós amaríamos mais gama focal e melhor vida da bateria.

As características de destaque do compacto RX100 V incluem uma taxa de burst rápido 24-frames por segundo (contra o Mark IV 5,5 fps) até 150 tiros. Enquanto a câmera é a mesma de seu antecessor no interior exterior, é um novo 1-inch, 20.1-megapixel empilhado RS sensor CMOS Exmor que é responsável por esse modo de burst rápido quando trabalhando em conjunto com um processador de imagem Bionz X beefed-up.

Sony também afirma que o V RX100 tem sistema de focagem automática mais rápido do mundo (0,05 segundos), combinação de detecção de fase e de detecção de contraste; Ele usa 315 pontos de AF dedicados através de 65 por cento do quadro. Transitadas do Mark IV são 4K e captura de vídeo super-slow-motion; pop-visor eletrônico (EVF) e três polegadas LCD; e uma velocidade máxima de obturador eletrônico 1/32,000th de segundo.

Um compacto muito rápido

Desde que a maioria dos temas foto foram rápida em movimento, usamos o modo de prioridade de obturador e acionei o ISO para capturar a ação (12.800 é a configuração mais alta). Modo burst foi definido para 24 fps, mas isso pode ser ratcheted até 11 ou 3.5, dependendo do assunto e quão grande é seu cartão de memória. Usamos um rápido, 128GB SD card, então atiramos fora à vontade.

A configuração de 24 fps é incrível e isso realmente pode arrancar 150 tiros antes de abrandar. Nenhum dos nossos tiros verdadeiramente exigido o uso do recurso, mas nós conseguimos enfim só por diversão. Com o novo processador, havia muito pouca apagão quando tiro, e embora houvesse algum atraso como os câmera escreve a 20.1MP arquivos para o cartão, ele executou muito mais rápido que o anterior RX100s. Uma coisa não mudou: A bateria ainda é fraca e nós esgotamos nosso durante a sessão e teve que pop em um sobressalente. Se você comprar essa câmera, uma bateria extra é um absoluto deve ter acessório. O RX100 V tem uma sensação muito confortável, com a alavanca de zoom muito bem posicionada perto do obturador. Amamos os resultados do zoom Zeiss mas queria que tivesse mais alcance telefoto além de 2,9 x – isto não mudou desde o primeiro RX100. Sabemos que este é um grande desafio tecnológico, mas espero que os engenheiros da Sony abordar a tarefa com o próximo modelo.

Super-slow-motion gravação é divertido – semelhante ao momentos de "bullet time" em Matrix.

Ainda tiro é uma brisa, como está gravando vídeos de 4K. O pequeno botão de registro vermelho-ponto ainda está em um lugar estranho, mas você pode personalizar uma chave para torná-lo mais acessível. O V RX100 grava filmes de 3.840 x 2.160 (QFHD) usando o codec de XAVC-S. Veja o filme dos dançarinos para ver os movimentos fluidos e cores precisas.

Gravação super-slow-motion (também conhecido como modo de alta taxa de quadros) é divertido, especialmente com os temas Sony fornecido como dançarinos com vestes fluindo, faca de arremesso malabaristas e artistas marciais. Filmamos em 240 fps, que é a melhor configuração de qualidade, mas você pode ir até 960 fps para gravação mais longa – sacrificar alguma qualidade. O efeito que você conseguir é parecido com momentos de "bullet time" em The Matrix.

Ainda devemos ter Sony a tarefa para fazer com que o menu do HFR difíceis de acessar e navegar. Mesmo depois de usar esse recurso muitas vezes, ainda precisávamos de um curso de reciclagem. Os resultados são vale a pena, no entanto.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Espaço totalmente customizável para você inserir o que desejar. (Informações Adicionais I)

Espaço totalmente customizável para você inserir o que desejar. (Informações Adicionais II)

Espaço totalmente customizável para você inserir o que desejar. (Informações Adicionais III)

Mais Visualizados

Filmadora Sony PXW-Z150

PXW-Z150 A filmadora compacta e portátil que oferece qualidade de transmissão 4K e Full-HD. Pronta para qualquer cenário de filmagem, a filmador..

CÂMERA CANON EOS REBEL T6I + LENTE 18-55MM

A Rebel T6i,traz mais facilidade ao capturar momentos especiais e gravar vídeos de maneira muito fácil. Seu sensor CMOS (APS-C) de 24.2 Megapixels de ..

Câmera Canon 6D + lente 24-105mm

DESCRIÇÃO SOBRE A CÂMERA 20,2 megapixels eficaz gravação Sensor de imagem cmos full-frame (35,8 x 23,9 milímetros) Compatível com lentes can..

Câmera Sony a7S Ii / a7sII / A7S 2 12.2 MP Wifi 4K Full Frame Dslr Camera Body

Incorporado no corpo redesenhado a Sony a7 II conta com um sensor de 24,3 megapixels Exmor CMOS de imagem e processador de imagem BIONZ X, q..